0

11 junho 2012

14º Glorifica Brasil





Toda Honra, Glória e Louvor Àquele que nos criou para o Louvor do Seu nome!


O Senhor sempre nos surpreende com toda Sua infinita sabedoria e misericórdia... Ele sabe o que é melhor pra nós, e tem na palma de Suas mãos o nosso nome.


É sempre bom nos alegrarmos e dançarmos nas reuniões, mas somos realmente encontrados quando nos prostramos diante de Sua Grandeza dentro das escolhas simples que regem o nosso dia. Desde as coisas mais simples como deixar de proferir algum comentário indevido ou inapropriado, até amar e perdoar aqueles que nos perseguirem (o que é bem mais difícil). Porém, isso é o que realmente caracteriza um coração adorador e sincero, alguém que se prejudica diante dos homens por aquele que os aborrece, alguém que seja segundo o Santo coração de Jesus, alguém que faça a escolha de servir e amar todos os dias, no cotidiano bem mais que nos eventos. Alguém que esteja disposto a ser de Jesus, a escolher por Ele.

"Perdoa Senhor, nossas ofensas ao Teu Espírito, assim como perdoamos aqueles que nos aborrecem"... Bem sabemos que a dificuldade de fazê-lo é grande, mas pelo Teu amor, poderemos aprender a amar, pelo Teu perdão, perdoar e pela Tua Graça, através de Jesus, nos achegar mais a Tí!!!

Deus abençoe a todos os que estiveram prestigiando o Nome de Jesus e adorando conosco no 14º Glorifica Brasil- na cidade de Morro Agudo SP.



A PAZ SEJA CONVOSCO!








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Home